© 2020 AUDTAX | AUDITORIA E COMPLIANCE. ORGULHOSAMENTE BRASILEIRO.

comercial@audtax.com.br |    Av. Paulista, 1765, 7°A - Conj. 72 C - São Paulo, SP

                                      Av. Barão Rio Branco, 26 - Rio de Janeiro, RJ

                                   Rua Evangelista de Lima, 931 - Franca, SP 

                                   5301 Conroy Road, Suite 140 - Orlando, FL

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Motivos pelos quais sua conciliação de cartão de crédito não está funcionando.

July 12, 2018

Você se lembra que em  20 ou 30 anos atrás, praticamente tudo era feito manualmente?

As empresas tinham  pouco mais do que calculadoras de grandes dimensões, a contabilidade era feita manual,  os pagamentos digitais não existiam, as informações referente a pagamentos e recebimentos também eram conciliados na mão.

 

Hoje em dia, no seculo 21,  temos novos dispositivos inteligentes, POS, sistemas de pagamento por aproximação ( Apple Pay e Google Wallet) tudo em tempo real, em qualquer lugar do mundo. 

 

E com esse imenso volume de transações, vindo de diversos canais de vendas,  como lojas físicas,  e-commerce, call center e etc, as empresas estão sentindo uma dificuldade muito grande em controlar e gerenciar suas informações financeiras.

 

Parece impensável que, enquanto temos conseguido êxito para automatizar quase todos os outros aspectos do varejo, ainda estejamos esperando o nosso departamento de contas a receber  cerca de 2 a 5 dias ou até mais,  para o fechamento mensal das  contas. E o problema  tende a piorar. Com um fluxo de diferentes cartões de pagamento,  novas adquirentes a cada dia, com mais cartões de  benefícios, refeição e etc, a conciliação  torna-se uma tarefa ainda mais difícil.  

Os sites das adquirentes, não são nada amigáveis, por isso torna-se quase impossível distinguir  e localizar a quantidade correta das  vendas feitas a 30, 60 ou 90 dias atrás.

E  depois você tem que entrar no seu banco de domicílio bancário para tirar o extrato e verificar se o valor programado de fato caiu em sua conta bancaria.

 

O que tudo isso gera? Caos !

 

Nesta economia resistente e difícil dos nossos dias atuais, a última coisa que você precisa é de caos. Se tudo isso soa muito familiar, então não se preocupe, você não está sozinho. Três em cada quatro empresas brasileiras  com vendas acima de R$ 3.600,000,00,  ainda concilia  seus recebimentos manualmente e a maioria destas empresas usa apenas uma planilha eletrônica.

 

Auditoria de Pagamentos Digitais, no Mercado Atual.

 

Ao longo das próximas semanas e meses, vamos falar  exatamente  sobre como um software de auditoria de cartões funciona e os inúmeros benefícios que ele proporciona.

 

Enquanto isso,  você pode  baixar gratuitamente  o nosso eBook : Guia de vendas no Cartão de Crédito e entender como pequenas ações, ajudam a economizar grandes quantias no seu negócio, Torne o processo financeiro mais automatizado e menos suscetível a erros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

BC limita tarifa de uso do cartão de débito para reduzir custos no comércio

September 27, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo