top of page

Seja dono de uma Franquia Audtax e conquiste um novo patamar financeiro


Audtax Franquia

Seja dono de uma Franquia Audtax, e conquiste um novo patamar financeiro, investindo em um dos mercados que mais cresce no Brasil. Um modelo de sucesso financeiro comprovado que vai mudar a sua vida.


Segundo o Sebrae, três a quatro brasileiros sonham em empreender e gerar sua própria renda. O que impede que esse desejo seja alcançado na maioria das vezes, é a alta burocracia e a falta de oportunidade.


Na Audtax o cenário é um pouco diferente, basta ter perfil e vontade de se tornar um empreendedor de sucesso e trabalhar bastante. O suporte necessário para que você chegue a resultados altamente lucrativos será por conta da franqueadora, que auxilia de forma efetiva no fortalecimento da cultura empresarial e no DNA da marca. Envolvemos toda a rede por meio de métricas e critérios estabelecidos pela franqueadora, com intuito de nortear a melhor forma de gerir o seu negócio. Este projeto tem como foco os resultados que irão influenciar diretamente no crescimento da rede, na rentabilidade das unidades, na atuação da marca em território nacional e na satisfação plena dos clientes atendidos. Um dos nossos principais objetivos é focar em melhorias operacionais para estarmos sempre um passo à frente da concorrência.


Já que esse é um mercado que está em constante evolução, novas reestruturações são sempre bem-vindas.


Diferente de vários setores econômicos, o Franchising vem crescendo muito no Brasil, e segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising) o crescimento do setor deve ficar entre 8% e 10% em 2019.


A Audtax Auditoria e Compliance é uma empresa de tecnologia regulatória especializada em auditoria de pagamentos digitais e compliance. Focados em auxiliar as empresas com as diversas etapas referentes a perícia das transações a cartão de crédito, débito, voucher’s e boletos, possuímos uma plataforma WEB e a operação é 100% automatizada. Validamos comparações efetivas dos recebimentos diários, taxas de aluguel de POS, taxas administrativas, cancelamentos, chargeback, antecipações e liquidação efetiva das vendas.


A ferramenta AudtaxCard evita perda financeira com transações não pagas, possuindo um ROI (Retorno sobre o investimento) acima de 100% em média.


Investimento Inicial a partir de R$ 78.000,00


Número Total de Unidades – 15 Brasil / 1 Exterior


Uma das grandes vantagens das franquias lucrativas e baratas é que o payback — retorno do investimento — pode acontecer em prazos menores se comparados às franquias maiores. Em média, de acordo com um estudo da ABF, 61% redes de franquias que atuam no brasil estimam ter um prazo de retorno do investimento inicial entre 18 a 36 meses. Já entre as microfranquias ou franquias de baixo custo, o período é menor: 41% delas, a maioria, fica entre 12 a 18 meses.


Conheça nossa franquia e venha fazer parte deste time que está revolucionando o mundo! www.audtaxfranquia.com


Fonte: Mkt Audtax

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page