Consultoria Consultiva para médicos e dentistas - Reduza em até 45% seus Impostos.


A Consultoria Consultiva para médicos é um tema extremamente importante para os profissionais da saúde, com uma consultoria especializada, é possível pagar menos impostos evitando que se paguem taxas indevidas e desnecessárias, além de auxiliar na regularização de tributos cobrando seus pacientes da maneira correta.

Médicos são considerados profissionais liberais. Isso significa que, após a finalização do curso de Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), esse profissional tem a liberdade de definir como irá prestar seus serviços podendo escolher entre:

  • Funcionário CLT

  • Prestador de serviços Autônomo

  • Empresa própria/Pessoa Jurídica

Mas, a possibilidade de escolha, traz também muitas dúvidas sobre qual modalidade é mais vantajosa para quem decide não trabalhar como CLT.

É importante que você saiba que a Receita Federal aumentou e fiscalização sobre as Declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física – IRPFF. Em 2019 a operação “caixa de pandora” identificou suspeitas de sonegação e notificou milhares de profissionais liberais para prestação de contas. No ano passado, em 2018, esta mesma operação havia investigado mais de 200 médicos de Goiás pelo mesmo motivo.

Quem opta por um CNPJ conta com a facilidade de ter uma Consultoria Consultiva controlando a documentação, recebimentos, pagamentos e todas as atividades que envolvem as rotinas contábeis. É garantia de segurança e economia e evita dores de cabeça desnecessárias.

Além disso, o prestador de serviços que atua através da pessoa jurídica tem mais facilidade em conseguir empréstimos a juros menores, financiamento facilitado e até planos de saúde com preços mais acessíveis.

Nós fazemos tudo para você. Deixe toda a dor de cabeça das rotinas do seu negócio com nossos Consultores Especializados.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square