top of page

Departamento Financeiro Moderno: Mais integração, mais inovação.

Como se manter competitivo? Essa é uma pergunta que muitas empresas fazem a si mesmas no momento que passam ou passaram por dificuldades financeiras, fiscais, trabalhistas ou mesmo quando querem aumentar seus negócios.

E neste cenário o departamento financeiro é de fundamental importância.

Os sistemas de gestão financeira para empresa são cruciais para o seu sucesso, alguns fatores chave que desempenham um papel muito importante são, redução de custos, integração e conformidade ou compliance.

Os CFOs (Diretores Financeiros) modernos estão cada vez mais se voltando para os sistemas de gestão financeira com base em nuvem para substituir alguns módulos dos sistemas ERP legados. Usando a nuvem permite aos CFOs reinvestir o dinheiro que poupam em manutenção de TI e hardware em novas oportunidades de negócio, e reloca a equipe de TI para trabalhar em inovações, baseado em tecnologia. De acordo com a pesquisa 2014 CFO Tecnologia do Gartner, 81% dos entrevistados prevêem uma mudança para a nuvem para mais da metade de suas operações futuras.

Integração é a chave de sucesso.

No entanto, não é apenas a redução de custos que motivam as empresas a mudarem seu olhar para o novo mercado financeiro. As empresas olham também para soluções pontuais na nuvem, para o conjunto de integrações que poderiam ajudar todo o seu processo de gestão financeira, do ponto-de-venda ao fechamento mensal.

Nós entendemos que é importante analisar as diferenças entre soluções pontuais e soluções de cloud computing unificados. Você tem que ter capacidades end-to-end que são integradas. Pense sobre uma plataforma monitorando os principais indicadores e como ela poderia se integrar ao módulo de contas a pagar e pagas com seu sistema de contabilidade e financeiro. Se essa integração não existe, você terá que gastar tempo e dinheiro para construi-la, o que poderia reduzir, ou mesmo eliminar custos financeiros e de mão de obra , otimizando o processo.

"Na AudtaxCard temos experiências de vários clientes e parceiros com equipes de TI e de finanças , animadas com a integração entre o ERP legado e a plataforma AudtaxCard - Auditoria de Cartões baseado em nuvem. Varios clientes dependem muito do Excel e quando migram sua gestão financeira para a nuvem , economizam dinheiro, eliminam a complexidade, compartilham as informações, evitam os erros das planilhas, garantindo assim a conformidade financeira . Isso é uma vitória para todos , explica Mario Flávio – CEO – AudtaxCard.

Gostaria de conhecer mais sobre a experiência de uma plataforma de Gestão Financeira de Cartões nas nuvens clique aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page